Política Geral da Loja
A Euphemism, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja, criou uma Política Geral da Loja, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente. Estamos começando agora e esperamos que através desta página possamos ter uma boa relação com vocês de comum acordo.
1. PLATAFORMAS DE VENDA
· Site próprio;
· Shopee.
2. FORMAS DE PAGAMENTO
· Cartão de crédito, boleto e pix via Mercado Pago (não é necessário ter conta);
· Pix com desconto através do Whatsapp.
3. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Pautado no Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem direito a troca de produtos defeituosos durante os 30 dias corridos do recebimento do pedido. Para isso, o comprador deve entrar em contato via e-mail (euphemismloja@gmail.com), informar o número do pedido e o defeito. Produtos com defeito por mal uso, não seguimento de instruções no caso das velas, não terão direito a troca. Produtos feitos de forma artesanal (sacos guarda-livros, marcadores magnéticos e velas) não possuem acabamento profissional e serão avaliados para se garantir se há defeito ou não. Caso se opte pela troca, um produto igual será enviado caso o tenhamos em estoque. Caso se opte por reembolso, o valor devolvido é parcial e não abrange o custo do envio.
Como as camisas são feitas sob-encomenda, estampas e numerações erradas por parte do comprado não legitimam troca, devolução ou desistência.
4. DESISTÊNCIA E CANCELAMENTO
Existem dois momentos passíveis de desistência: antes do pedido ter sua confirmação de pagamento e durante 7 dias do pedido recebido. No primeiro caso, o comprador poderá cancelar o pedido pela plataforma ou por e-mail (euphemismloja@gmail.com). No segundo caso, o comprador deverá entrar em contato por e-mail, informar o motivo e o número do pedido. Será do encargo do comprador o pagamento do frete de retorno dos produtos à loja. O reembolso é parcial (não abrange o custo do primeiro envio) e será liberado após análise das condições dos produtos. Produtos usados e com avarias não terão reembolso.
IMPORTANTE: PEDIDOS EM ANDAMENTO NÃO PODERÃO SER CANCELADOS.
Como as camisas são feitas sob-encomenda, estampas e numerações erradas por parte do comprado não legitimam troca, devolução ou desistência.
5. FORMAS DE ENVIO
Os envios serão feitos através dos serviços dos Correios em território nacional. Os serviços de PAC e SEDEX, contratados via Kangu e Enviali, possuem seguro contra extravios já incluso. Os valores são orçados a partir do peso, tamanho e CEP da encomenda pela plataforma Kangu e Enviali. O prazo varia de região para região.
A taxa fixa de R$15,00 é ofertada para pedidos de até 1kl que contenham papelarias (marcadores, artprints, marcadores magnéticos, postais), camisas e sacos guarda-livros destinados ao território nacional. Os envios por taxa fixa serão feitos através do serviço de Registro Impresso, que não possui atualização etapa por etapa. O prazo de entrega é entre 7 a 30 dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados).
Observações:
a) É de inteira responsabilidade do comprador acompanhar, através do código de rastreio fornecido, o andamento do seu pedido e notificar a loja caso haja extravio ou avaria;
b) Não nos responsabilizamos por endereços incorretos e entregas não atendidas, sendo apenas uma (1) tentativa de entrega pelo carteiro mais prazo de 7 dias para retirada na agência;
c) Em caso de reenvio por motivo de endereço incorreto, entrega não atendida e desistência, o custo do novo frete é da responsabilidade do comprador.
6. RETIRADA PRESENCIAL
A opção de retirada presencial está disponível para Manaus. Para tanto, faça seu pedido e entre em contato via Whatasapp (92 992105395) para marcar sua retirada no bairro Parque Dez. Estamos disponíveis aos sábados de 14h às 18h.
7. PRAZOS
7.1 Prazo de separação dos pedidos
Para minimizarmos os custos com deslocamento, estabelecemos o prazo de 10 dias úteis para a separação e embalo dos pedidos. Esse prazo é válido também para pedidos retirados em Manaus presencialmente.
7.2 Prazo de produção dos produtos
Marcadores, marcadores magnéticos, artprints, cartões-postais e sacos guarda-livros possuem estoque a pronta entrega. Camisas possuem um prazo de pré-venda de 21 dias corridos mais 21 dias úteis de produção (segunda a sexta, exceto feriados).
7.3 Prazo de entrega
Os prazos de entrega dos pedidos são de inteira responsabilidade dos Correios. Cada opção de envio possui seu prazo, um prazo fornecido na hora da realização do pedido. Em vista da nossa logística, se atente ao maior prazo fornecido. O prazo da entrega não engloba o prazo de separação do pedido. Pedimos que o comprador entre em contato somente se o prazo total tiver sido ultrapassado.
Caso haja alguma dúvida, entre em contato por e-mail (euphemismloja@gmail.com)
Loja literária com itens personalizados de livros, sagas e séries. Encontre camisas, marcadores, postais, cards, posters, ímãs e adesivos do seu livro favorito. Feito por duas leitoras assíduas!